Treviso

Onde utilizar Ventiladores de teto

Onde utilizar ventiladores de teto

Os ventiladores de teto tem diversas vantagens que fazem dele a melhor opção para se utilizar seja em residências ou em ambientes comerciais.

O quarto é um local muito indicado para se utilizar um ventilador de teto pois ele proporciona mais conforto em noites com temperatura mais alta, especialmente os Ventiladores Treviso, que ventilam por todo o ambiente. Ele faz com que o ambiente fique em uma temperatura agradável durante toda a noite e permite uma boa noite de sono.

A sala também é um cômodo muito indicado para ter um ventilador de teto, já que geralmente nesses ambientes, as pessoas se reúnem para ter momentos de lazer ou até mesmo fazer as refeições (caso de uma sala de jantar). O ambiente em uma temperatura agradável, melhora a experiência da pessoa.

Os ventiladores de teto da Treviso tem como algumas vantagens a versatilidade, já que pode ser utilizado em qualquer local e a melhor distribuição do ar pelo ambiente, o que deixa a temperatura agradável.


ambientacao-infinit-plus

2 thoughts on “Onde utilizar Ventiladores de teto

  1. Prezados
    Adquiri um ventilador da treviso Cancun branco bivolt porém o mesmo não ventila por todo o ambiente . Só se ficar embaixo dele recebendo vento. Pode ter sido algum erro na instalação. Aguardo uma orientação de vocês!!!!
    Att
    Rosana Sales
    Contato 993140388

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *